terça-feira, 17 de março de 2015

Seja muito bem-vind@!

Salve Salve! 



É com muita alegria que anunciamos a realização do I Simpósio de Pesquisa sobre a Mídia Paraibana, com o tema "Origens e perspectivas". A atividade será realizada entre os dias 28 e 29 de maio de 2015, na Universidade Federal da Paraíba.

O Simpósio tem como propósito reunir estudantes, pesquisadores, profissionais e a sociedade em geral para refletir sobre a mídia produzida no estado. Serão realizadas palestras sobre a história e os desafios da pesquisa da comunicação da Paraíba e mesas temáticas, nas quais serão apresentados trabalhos científicos produzidos sobre o assunto. 

A submissão de artigos está aberta até o dia 30 de abril de 2015. Podem se inscrever trabalhos inéditos e mesmo aqueles já apresentados em outros eventos e publicações. Os artigos selecionados serão reunidos em um e-book, produzido pela Editora Xeroca!

Para saber mais sobre o processo de submissão, clique aqui. Aqueles que desejarem participar como ouvintes podem se inscrever gratuitamente, clicando aqui. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público interessado. 

O I Simpósio de Pesquisa sobre a Mídia Paraibana é uma atividade do Observatório da Mídia Paraibana e integra esforços de pesquisadores da Universidade Federal da Paraíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário